Pular para o conteúdo
11/08/2016 - Atualizado em 11/08/2016 às 15:35.
Ranking

+Rally lança ranking nacional de rally de regularidade 4×4

Inédito, sistema classifica competidores de todo o país. Ao todo, já são 566 pilotos e 568 navegadores ranqueados. Confira!

A partir desta quinta-feira (11/8), os competidores de rally de regularidade 4×4 contam com uma novidade exclusiva: o Ranking +Rally. Nacional, a classificação tem atualização semanal de piloto e navegador a partir dos resultados das provas em todo o país (únicas, regionais, estaduais e nacionais).

A partir de uma metodologia desenvolvida especialmente para o portal, os competidores poderão acompanhar seu desempenho e se comparar a outros off-roaders do país. Para o laçamento, o Ranking +Rally soma os resultados de 27 provas realizadas neste ano em todo o Brasil e já ranquea 566 pilotos e 568 navegadores.

O Ranking +Rally não é vinculado a nenhuma confederação ou competição, mas é um produto vinculado à marca +Rally e divulgado por meio do portal www.maisrally.com.br. Por enquanto, apenas as provas de rally 4×4 de regularidade são consideradas.

A pontuação de cada competidor é baseada na sua colocação oficial de cada evento participado. O Ranking +Rally considera a colocação do competidor (Pontuação – P), o tipo de evento (Coeficiente de Prova – CP) e a categoria do competidor (Coeficiente de Categoria). A pontuação válida para o Ranking +Rally, então, segue o seguinte cálculo: P x CP x CC.

Os valores de cada variável podem ser conferidos no Regulamento ou na página de Perguntas e Respostas Frequentes disponíveis na página inicial do Ranking +Rally.

Confira todos os detalhes desta novidade e a sua posição no Ranking +Rally aqui!

O Ranking +Rally é um produto novo, cujo objetivo é oferecer um serviço a organizadores de prova e competidores de rally. Nesse sentido, contamos com o seu apoio para aperfeiçoá-lo. Dúvidas podem ser tiradas por meio do formulário de Perguntas e Respostas Frequentes disponível na página inicial do Ranking +Rally, e críticas e sugestões podem ser enviadas pelo e-mail ranking@maisrally.com.br.

Compartilhe esta novidade com os seus colegas!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade do autor da mensagem e não expressam a opinião do Portal +Rally.

  • Pezinho -

    Perfeito. Ótima iniciativa

    • andre.munhoz -

      Valeu Pezinho, esperamos assim contribuir com o aumento nos grid´s dos rallys Brasil a fora!
      Um abraço.

  • André macedo -

    Parabéns, está ferramenta será importante para pilotos e navegadores.

    • andre.munhoz -

      Obrigado André! Estamos tentando contribuir um pouco com o rally brasileiro!
      Um abraço.

  • Ricardo Barra -

    André parabens pela iniciativa. Fica apenas uma sugestão que no ranking não fosse considerado os pontos acumulados e sim a media de pontos conquistados. Da forma que está considerado um competidor que participa de poucas provas e tem um bom desempenho fica mal rankeado.
    Mas é apenas uma sugestão, o seu trabalho já foi um grande passo.

  • Marcos Evangelista (Marquinhos) -

    Que grande idéia essa …. Está fazendo por meios próprios o que nossa CB A devia ter feito já a muito tempo….. Parabéns pela iniciativa e pelo site , nós que somos “viciados” em rally precisamos de mais gente assim como vocês… com idéias e coragem para expressar. Parabéns e Sucesso